Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: no ‘Mais Você’, Adélia deseja ‘sanidade e luz’ para Ana Paula

Advogada ainda afirmou que teria ficado no jogo se o paredão não fosse triplo

Recebida com um prato farto de fatias de melancia, sua fruta favorita, Adélia participou do Mais Você nesta quarta-feira, um dia após a sua eliminação no BBB16. Durante o programa, a advogada teve a oportunidade de ver os dois vídeos que a produção do reality fez em sua homenagem, além das imagens do conflito da festa de sexta-feira, que resultou na expulsão de Ana Paula.

Adélia também conferiu os comentários que Ana Paula fez durante sua participação no Mais Você na segunda-feira, afirmando que a advogada seria “escorraçada” do BBB e que “caráter é bom e todo mundo gosta”. “Sanidade também é bom”, disse Adélia para Ana Maria Braga, alfinetando a rival. Apesar disso, ela minimizou as brigas com a mineira e disse que deseja apenas o bem para a ex-colega de confinamento. “Quem acompanhou o programa observou que Ana Paula fala ofensas e agressões descabidas. Eu ignoro completamente, desejo muito boa sorte, muita sanidade e muita luz”, disse. “Tudo o que ela falou eu desconsidero. Cada um só dá o que tem, e eu desejo muita luz e bênçãos no caminho dela. Não guardo nem dinheiro, então, não vou guardar mágoa”.

Leia também:

‘BBB16’: Adélia é eliminada em paredão triplo

Renan e Matheus conquistam… a antipatia do público

Fãs querem Ana Paula do ‘BBB16’ como apresentadora do ‘Vídeo Show’

Na opinião de Adélia, suas chances seriam maiores se o paredão fosse convencional, ou seja, formado por duas pessoas. “Se não fosse triplo, eu estaria na casa”, observou, justificando que a eliminação ocorreu devido à junção das torcidas de Ronan, Munik e Ana Paula.

Ana Maria Braga quis saber se a entrevistada já tinha se informado sobre a repercussão de sua participação no jogo. “Minha irmã me contou algumas coisas. Ontem ouvi um ‘bem feito’ ao tropeçar na mala quando fui abraçar minha família e achei desnecessário”, disse. Adélia comentou ainda que a irmã recomendou não ler alguns comentários nas redes sociais. A conversa tomou um rumo mais leve quando a advogada explicou que apesar do look “periguete” e do jeito expansivo, deseja muito arrumar um marido e ter um relacionamento convencional para “envelhecerem juntinhos de mãos dadas”. Ana Maria brincou e falou que os interessados podem entrar em contato com o Mais Você.