Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

‘BBB15’: Loiras em busca de vaga viram ‘branquelas’ nas redes

Aline e Julia, que entraram na casa do reality show nesta quarta-feira, foram comparadas à dupla que protagoniza o besteirol hollywoodiano

Por Amábile Reis - 21 jan 2015, 19h01

A melhor parte de acompanhar o BBB é… rir dele, sem dúvida. Não à toa, as duas beldades que se juntaram nesta quarta-feira ao programa, em busca da úlltima vaga do reality show, já ganharam o apelido de “as branquelas” nas redes sociais, como naquela comédia besteirol de Hollywood em que dois negros se pintam de branco e carregam perucas loiras na cabeça. Loiras e belas, Aline, 24, e Julia, 23, vão ter de convencer o público de que merecem ficar na casa, disputar o prêmio de 1,5 milhão de reais e virar subcelebridade. Se a intenção do diretor Rodrigo Dourado era causar burburinhos com a participação de ambas, ele conseguiu.

Leia também:

‘BBB15’: Clima esquenta já na primeira madrugada

‘BBB15’ começa com novas regras e várias, várias pérolas

Publicidade

BBB Francieli é afastada pelo TJ e pode perder o cargo

As duas já dão o que falar. Além da comparação com o filme estrelado por Shawn Wayans e Marlon Wayans, Julia foi apontada com antigo affair de Jonas Sulzbach, participante do BBB12. Para piorar, a modelo admitiu que não se inscreveu para o reality, mas que foi encontrada via Instagram, o que costuma despertar a fúria dos aspirantes a BBB.

Veja quem é quem no ‘BBB15’, que deve ‘reprisar’ anteriores

‘BBB’ quer mais conflitos e menos ‘pérolas’ em sua 15ª edição

Publicidade

‘BBB15’: Liderança vai dar R$ 10.000 a participante

Dentro da casa, as duas mexeram com o caubói Cézar e com Talita, que assumiu estar com ciúmes das novas colegas. O caipira metrossexual, que disse não beijar ninguém há três anos (!), se encantou pelas loiras e partiu para a paquera sem cerimônia. “Você alegrou o nosso dia”, disparou para a mineira Aline, que está solteira e assumiu que se envolve facilmente. Já para Julia, o “adevogado” deu a dica, repleta de segundas intenções, de que está “procurando o amor perfeito”, apesar de a conhecer há poucas horas. A sorte do jogador é que ela também está sem namorado, no momento.

VOTE: Julia ou Aline: qual das ‘branquelas’ deve ficar no ‘BBB15′?

Em conversa particular com Rafael, Mariza, ao ver o comportamento da ala masculina desde a chegada das jovens, admitiu: “A beleza mexe com qualquer um”.

Publicidade