Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB14’: cordão dos puxa-sacos só cresce com a liderança

Aline é a atual prova de que a coroa garante amigos e flertes. Valter Slim e Roni, que estavam afastados, voltaram a se aproximar da sister encalhada

Aline, a sister ‘patinho feio’ que já levou ‘toco’ de dois brothers na edição, desfruta de uma semana digna de Cinderela no BBB14. Roni e Valter Slim, que antes passavam seus dias ignorando a gaúcha, agora se mostram cheios de amor para dar. Um pouco depois de se instalar nos aposentos de líder, Aline recebeu a visita do rapper, que mais uma vez reproduziu aquela manjada cena da coroação. “Dona rainha”, exclamou o rapper, ao colocar na atriz o cordão de líder.

“Mais que merecido depois de sete horas de prova. Ao primeiro reinado”, emendou o brother, que ainda levantou a líder no colo, enchendo-a de esperanças. “Que a gente consiga chegar lá com os nossos princípios. Com coerência, sem falsidade, com amizade. E é possível amizade verdadeira”, discursou a sister que não só acredita em Papai Noel, como também nas boas intenções de Slim, presença constante no quarto da líder.

O modelo Roni, que chegou a chamar a sister de “grossa”, também era só simpatia com a líder na manhã desta sexta-feira. Mas ao contrário do jogador Slim, o Super Homem não convenceu como brother gentil e carinhoso que não é. Depois de parabenizá-la pela liderança, o modelo deu um forte e demorado abraço na sister encalhada, mas o tiro parece ter saído pela culatra. “É só ganhar o líder que a pessoa muda”, convenceu-se Aline, em voz baixa.

Leia mais:

Recalcadas do ‘BBB14’ querem separar mais um casal

‘BBB14’: Sem Letícia, casa está em harmonia. E sem graça

‘BBB14’: Letícia manda ‘beijinho no ombro’ para Angela