Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Bad Blood’, de Taylor Swift, chega ao topo da Billboard

Música desbancou ‘See You Again', do rapper Wiz Khalifa, que é parte da trilha de ‘Velozes e Furiosos 7’. A canção liderou por seis semanas a lista das músicas mais tocadas nos EUA

Faixa do álbum 1989 que acaba de ganhar um vídeoclipe, Bad Blood, de Taylor Swift, chegou ao topo do ranking Billboard’s Hot 100, que mostra as mais tocadas nos Estados Unidos, tanto em rádios quanto na internet.

LEIA TAMBÉM:

Calvin Harris, suspeito de traição: próximo hit de Taylor Swift?

A recatada Taylor Swift foi à sex shop para gravar clipe

O clipe foi lançado dia 17 de maio, durante a premiação Billboard Music Awards. Com participações do rapper Kendrick Lamar — coautor da música –, das cantoras Selena Gomez e Hayley Williams e da banda Paramore, entre outros, o clipe teve 20,1 milhões de visualizações em 24 horas, um recorde da plataforma Vevo.

Bad Blood é a terceira canção de Taylor a atingir o topo das paradas nos EUA. Shake It Off e Blank Space, também do álbum 1989, foram as outras a liderar o ranking. Em seu perfil no Twitter, a cantora escreveu que estava “muito empolgada até para processar a notícia”.

No início desta semana, Taylor foi eleita a 64ª entre as 100 mulheres mais poderosa do mundo, segundo a revista Forbes. Aos 25 anos, ela é a mais nova da lista, onde é estreante. O ranking da Forbes se baseia em “dinheiro, momento na mídia, esferas de influência e impacto”.