Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Baby do Brasil e Casagrande: após 4 meses, só beijo na bochecha

'Fantástico', que fez entrevista exclusiva com o novo casal sensação do showbiz (e das redes sociais), divulga pílula

“Então, depois de quatro meses só beijo na bochecha?”, pergunta Renata Ceribelli ao mais novo duo de pombinhos do star system nacional, Baby do Brasil e Casagrande. “Ela também deixava pegar na mão, assim”, responde ele, demonstrando como fazia carinho casto na namorada, a (hoje evangélica) ex-musa dos Novos Baianos.

“Foram 20 anos sem sexo ou estão sendo 20 anos sem sexo?”, quer saber também Ceribelli . Pergunta que, numa esperada jogada de marketing, o programa da Globo deixa para responder na noite deste domingo.

O celibato é de família. Uma das filhas de Baby, Sarah Sheeva, que é pastora evangélica, é uma entusiasta da prática, que propaga nas redes sociais, e em seu “Culto das Princesas”.

View this post on Instagram

Obrigada a todos que entenderam a brincadeira do repost de ontem do @noculto 😙😙😙😙😙😙😙 #BomHumor #RirÉdeDeus ……………………………………… Eu repito, e repetirei quantas vezes for preciso: HOMEM SANTO, BONITO E RICO, QUE PODIA ESTAR NO MUNDÃO FAZENDO UM MONTE DE BESTEIRAS, MAS QUE ESCOLHE SE GUARDAR EM ABSTINÊNCIA SEXUAL POR ANOS ATÉ SE CASAR… ME IMPRESSIONA SIM!!! (Isso não quer dizer que vou me relacionar com esse ou aquele, mas quer dizer que) ME IMPRESSIONA MESMO. E ponto final! Se não te impressiona, ótimo. Mas respeite o meu direito de me impressionar COM O QUE EU QUISER!!!! 😎😎😎😎😎😎😎😎😎 O "impressionamento" é meu!!! Deixe ele em paz!!!! Kkkkkkkkkkkkkk Bjs e Paz! 😚

A post shared by Sarah Sheeva (@sarahsheeva) on