Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Avenida Brasil’: Max inicia vingança contra Carminha

O primeiro passo vai ser acabar de vez com a esperança da vilã de se manter na mansão da família Tufão: Max vai distribuir porta-retratos com fotos dos dois

João Emanuel Carneiro voltou a imprimir um clima eletrizante a Avenida Brasil. A duas semanas do fim, a novela terá uma nova, embora curta, virada. Neste sábado, é Max (Marcello Novaes) quem assume a condução da trama, dando início a seu plano de vingança contra Carminha (Adriana Esteves), a parceira de lixão e de vida bandida que o tentou matar para ocultar provas que podem prejudicá-la — o DNA do malandro, que é o verdadeiro pai de Jorginho (Cauã Reymond) e Ágata (Ana Karolina), filhos do ex-jogador Tufão (Murilo Benício), e as fotos que Nina (Débora Rodrigues) fez dos amantes juntos.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Tufão e Nina podem terminar juntos… na vida real

Dado como morto depois de ser dopado por Carminha e deixado em seu barco, que Lúcio (Emiliano D’Avila), o novo amante da vilã, quebrou a marretadas, Max reapareceu na mansão de Tufão já no capítulo desta sexta-feira, que chegou a marcar 43 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Salvo pela mãe, Lucinda (Vera Holtz), o malandro voltou ao Divino com sede de vingança. Às vésperas de ser assassinado e lançar em Avenida Brasil o clichê do “Quem matou?”, ele vai sequestrar e aterrorizar a ex-amante, com quem queria fugir antes de quase morrer afogado.

Mas a sua vingança começa já neste sábado, quando ele sairá da mansão de Tufão deixando uma caixa cheia de porta-retratos com a mulher, Ivana (Letícia Isnard). A irmã de Tufão vai precisar consumir muito dos seus florais de Bach depois de abrir a caixa, que reúne as fotos da cunhada com seu “Bebezão” feitas por Nina — fotos que incrivelmente não foram salvas em um pen drive, essa maravilha tecnológica que há anos substituiu o disquete. Com a eclosão das imagens, Carminha não terá mais como se manter na destrambelhada família do Divino.

Periguete em perigo — E Suelen (Isis Valverde) vai se dar mal em sua nova investida como maria-chuteira. Ela viaja a Búzios de helicóptero a convite de Wallerson (Gabriel Chadan), outro jogador de futebol de novela (leia-se: bonito), que vai dar uma festa particular cheia de periguetes. Chateada por se ver entre tantas concorrentes, Suelen vai dar um piti. E vai ser expulsa da balada por Wallerson. Na rua, ela não terá como voltar para casa.