Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator Shia LaBeouf é preso em teatro da Broadway

Astro dos filmes ‘Transformers’ e ‘Ninfomaníaca’ saiu do local algemado e com uma máscara que evitava que ele cuspisse nos policiais

O ator Shia LaBeouf, da franquia Transformers e Ninfomaníaca, foi preso na plateia de um teatro da Broadway, enquanto assistia à peça Cabaret na noite de quinta-feira, por perturbação da ordem e assédio, informou o jornal New York Post.

Segundo a polícia, LaBeouf estapeou a nuca de diversas pessoas da plateia enquanto fumava dentro do teatro. Quando autoridades chegaram para retirá-lo do local, o ator resistiu de forma agressiva e tentou fugir, porém caiu sozinho e foi pego. Fora de si, LaBeouf xingou e cuspiu nos policias. Resultado: saiu do teatro algemado e com uma máscara que tapava sua boca.

Leia também:

Lars Von Trier e Shia LaBeouf ‘causam’ em Berlim

Show de esquisitice: Shia LaBeouf aparece com saco de papel na cabeça

“Eu tenho milhões e milhões e dólares e advogados. Vou acabar com a sua carreira”, ameaçou o ator a um dos policiais que o prendeu. Ainda de acordo com uma autoridade ouvida pelo jornal, o ator cheirava muito mal e mentiu sobre ser parte do Exército americano.

O astro de Ninfomaníaca tem apresentado um comportamento problemático desde o começo do ano. Após se tornar piada na internet por assumir um plágio, LaBeouf desfilou com um saco de papel na cabeça no tapete vermelho do Festival de Berlim e abandonou o elenco de uma comédia.