Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator de ‘Colegas’ faz campanha para Sean Penn vir ao Brasil

Famosos participam de vídeo que pede a presença do ator internacional na pré-estreia do filme brasileiro

Ariel Goldenberg, protagonista de Colegas, lançou na internet uma campanha para que seu grande ídolo, Sean Penn, venha ao Brasil na pré-estreia do filme, no dia 1º de março. O ator, que é portador de Síndrome de Down, postou um vídeo no Youtube na última quarta-feira, no qual conta a história de sua vida e como alcançou o objetivo de ser ator e estrelar uma grande produção. No entanto, para o sonho ser completo, Ariel espera que o ator hollywoodiano compareça ao país no dia 1º de março e assista ao longa do seu lado.

Comovente e bem produzido, o vídeo denominado como #VEMSEANPENN, ficou popular nas redes sociais, e acumulou mais de 139 mil visualizações em 24 horas. A campanha também conta com a participação de diversos famosos, como Juliana Paes, Gabriela Duarte, Caio Castro, Lima Duarte, Marco Luque, Falcão, entre outros, que também pedem para que Sean Penn atenda ao pedido do garoto.

Leia também

‘Colegas’ desdramatiza a Síndrome de Down

Antes mesmo de estrear, Colegas, de Marcelo Galvão, já ganhou diversos prêmios, entre eles o Festival de Gramado nas categorias de melhor filme e melhor direção de arte, e também foi aclamado em premiações na Rússia e na Itália. Na história, três portadores de Síndrome de Down fogem de uma instituição, roubam um carro, promovem um assalto com uma pistola de brinquedo e vão para a Argentina atrás de seus sonhos.