Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Aprendiz’ de João Dória Jr. fatura mais que o de Justus

A primeira edição de O Aprendiz pilotada pelo empresário João Dória Jr. vai ser a mais lucrativa para a Record. A emissora deve faturar até 120 milhões de reais com patrocínio, 10% a mais que na edição anterior, apresentada pelo publicitário Roberto Justus. E, de acordo com seu vice-presidente comercial, Walter Zagari, já há empresas interessadas em anunciar numa próxima edição do reality show.

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça, em São Paulo, Dória Jr. falou sobre seu estilo de comando – que será firme e doce – e afirmou que todos os concorrentes do programa podem ter lugar no mercado. Aqueles que não forem contratados pelo grupo de Dória Jr., que entre outras atividades organiza eventos empresariais, terão seus currículos disponibilizados em um site.

A final do programa está marcada para 8 de junho, e deve ser transmitida ao vivo. A sétima edição de O Aprendiz: Universitário estreia no próximo dia 15, na Record. As seis anteriores tiveram como Justus como apresentador. O publicitário foi contratado pelo SBT no ano passado, em uma sequência de troca de peças entre as emissoras. A Record tirou de Silvio Santos o pupilo Gugu Liberato, e perdeu, além de Justus, Eliana e o dramaturgo Thiago Santiago.