Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após Super Bowl, Beyoncé anuncia: virá ao Rock in Rio

Cantora vai se apresentar na primeira noite do evento, em setembro

Após sua impecável apresentação no Super Bowl 2013 – final da liga nacional de futebol americano -, na noite deste domingo, a cantora Beyoncé confirmou que irá participar do Rock in Rio deste ano. Seu show no Brasil será parte da turnê The Mrs. Carter Show – World Tour, que vai começar na Europa no dia 15 de abril.

Leia também:

Beyoncé faz graça e canta hino nacional sem playback — só para provar que pode

Beyoncé subirá ao Palco Mundo na primeira noite do evento, dia 13 de setembro. Sua última apresentação no Brasil aconteceu em 2010, quando fez cinco shows pela turnê mundial I Am… Tour, em que passou por Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Ingressos – A venda de ingressos para o Rock in Rio deve começar em abril de 2013. Durante a venda do Rock in Rio Card em outubro de 2012, as entradas para o festival esgotaram em apenas 52 minutos – um recorde absoluto. O valor do bilhete é R$ 260 (inteira) e R$130 (meia-entrada).

Leia também: Rock in Rio 2013 confirma show de John Mayer

O Rock in Rio, que chega à 13ª edição, tem início na sexta-feira, 13 de setembro, e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Super Bowl – Na noite deste domingo, Beyoncé comandou o tradicional espetáculo do intervalo do Super Bowl. Sua performance incendiou o Superdome de Nova Orleans ao lado do Destiny’s Child, seu antigo grupo musical. Depois de ter causado polêmica por causa de sua interpretação do hino nacional com dublagem na posse do presidente Barack Obama, Beyoncé desta vez cantou ao vivo e não decepcionou.

Ela já tinha prometido cantar ao vivo em entrevista coletiva prévia à partida final, quando – para não deixar dúvida sobre seu talento vocal – cantou ao vivo o hino nacional para os jornalistas. Neste domingo, Beyoncé tratou de afastar de vez a lembrança do playback na posse e literalmente acendeu o Superdome no início do show, quando fogos de artifício formaram sua silhueta. Em um dos momentos mais impressionantes da apresentação, efeitos especiais também multiplicaram a imagem da cantora pelo palco.

Beyoncé usou uma sensual roupa preta para interpretar alguns de seus sucessos como Halo, Single Ladies, Crazy in Love, entre outras, sobre um palco formado pelo perfil de seu rosto. A apresentação durou 13 minutos e aconteceu sem contratempos.