Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Veja como foi o casamento real de príncipe Harry e Meghan Markle

Aconteceu neste sábado o enlace do sexto na linha sucessória do trono britânico com a atriz americana

Pouco menos de seis meses após o anúncio do noivado, o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle subiram ao altar neste sábado, na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. O casamento real aconteceu ao meio-dia na Inglaterra (8h no horário de Brasília) e reuniu 600 convidados, entre as figuras mais importantes da monarquia britânica, como a rainha Elizabeth II, o príncipe Charles e o príncipe William, familiares de Meghan e amigos dos noivos. Após a cerimônia, o casal saiu em cortejo pelo vilarejo de Windsor, antes de seguir para o almoço oferecido pela rainha, avó do príncipe, e para a festa, mais à noite.

Confira como foi o casamento real de príncipe Harry e Meghan Markle:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Neste momento, dos dez títulos do menu “Mais Vistas” , oito referem-se ao casamento real na Inglaterra. E note-se que aqui há um público supostamente mais politizado e com nível de instrução melhor que a média do brasileiro, e aqui uma gama grande de conteúdos disponíveis. Não é preciso pesquisar muito para perceber qual o motivo de esse País ser a porcaria que é.

    Curtir

  2. alfredo lucio saback soares de quadros

    não entendi o atual , para mim, maior personagem do esporte da Inglaterra, ainda mais sendo um afrodescendente , tão incensados na cerimônia, não ter estado presente e não ter sido noticiada a razão.
    não convidaram o Lewis Hamilton ????????

    Curtir