Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Anitta confirma participação em álbum de Madonna com funk

Dupla se junta para a faixa 'Faz Gostoso', parte do 14º álbum da americana

Por Redação - 17 abr 2019, 16h55

Depois de muitas especulações e mistério, a parceria musical entre Madonna e Anitta foi confirmada nesta quarta-feira, 17. O novo álbum da americana, intitulado Madame X, conta com treze faixas – entre elas o funk Faz Gostoso, que traz a voz da brasileira e composição de Blaya, cantora luso-brasileira. O disco tem data de lançamento prevista para 14 de junho.

 

Publicidade
Faixas do álbum 'Madame X', da cantora Madonna
Faixas do álbum ‘Madame X’, da cantora Madonna iTunes/Reprodução

 

Publicidade

A novidade foi confirmada por Anitta durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes. “Realmente, [a Madonna] está lançando um disco novo e uma das faixas é comigo. A gente gravou juntas e foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou. É um funk e está bem surpreendente”, adiantou a carioca.

Publicidade

A dupla já havia causado euforia na web após postar uma foto no estúdio em dezembro de 2018. “Sempre divertido encontrar amigos talentosos e lindos no estúdio”, escreveu Madonna na ocasião. Sobre a repercussão do post, Anitta afirmou que estava “se segurando” para manter o segredo. “O povo vinha me perguntar e eu respondia ‘ah, é que eu não posso ficar falando’. Quando é trabalho meu, eu faço da minha maneira, mas quando não, eu me seguro.”

A canção, no entanto, não é inédita. Anitta conheceu a música durante o Rock in Rio Lisboa 2018, após escutá-la no show da cantora e compositora Blaya. A brasileira, então, decidiu incorporá-la em sua lista de músicas para a apresentação, dando início à parceria entre as cantoras.

 

Publicidade

 

Publicidade

Novo álbum

Madonna deve encarnar diferentes personalidades em seu 14º álbum. “Madame X é uma agente secreta, viajando pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade, trazendo luz a lugares escuros. Ela é uma dançarina, professora, chefe de Estado, governanta, uma equestre [que tem habilidades em montaria], uma prisioneira, uma estudante, mãe, criança, professora, freira, uma cantora de cabaré, uma santa, uma prostituta”, diz a cantora. Por fim, ela afirma que “Madame X é uma espiã na casa do amor”.

Anitta não é a única a configurar a lista de parcerias do disco. Entre as participações, estão o colombiano Maluma – cuja primeira faixa em parceria com a americana, Medellín, foi lançada nesta quarta-feira – além dos rappers Quavo e Swae Lee.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade