Um publicitário de Tóquio conseguiu um modo novo de chamar a atenção para os seus anúncios publicitários, colocando-os nas coxas de jovens garotas japonesas. É o que mostra um vídeo publicado pelo jornal ‘The Guardian‘. A ideia do novo ‘método’ é chamar a atenção do público masculino ao exibir propagandas em partes estratégicas do corpo das mulheres.
Segundo o CEO da agência de publicidade WIT, Hidenori Atsumi, as coxas femininas são um excelente lugar para se colocar um anúncio, pois é um local para o qual os homens olham e as mulheres não se sentem envergonhadas ao expô-las. Ele ainda recomenda que as moças usem minissaias e meias longas “para tornar a propaganda mais sedutora”.
As garotas contratadas para o serviço não se importam com a exposição. Miho Matsumoto é uma dessas “anunciantes” e afirma que não colocaria o anúncio em sua barriga ou em qualquer parte que ela sentisse vergonha de mostrar, mas sendo nas coxas, “qual seria o problema?” Para participar, as garotas devem ter mais de 18 anos e, no mínimo, 20 pessoas em suas redes sociais. De acordo com o jornal, mais de 3 mil jovens japonesas já se inscreveram para “alugar” as suas pernas.
Leia também:
Diageo coloca John Travolta para estrelar nova campanha da Ypióca
Renault é punida no Reino Unido por vídeo considerado ‘provocativo’
Campanha da Fiat ‘Vem Pra Rua’ deveria acabar – mas continua