Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Em comercial, cliente do Burger King vira ‘morto muito louco’

Rede de lanchonetes lança comercial que faz menção a filme de comédia da década de 1980 para divulgar novo sanduíche, o maior do cardápio no Brasil

Por Da redação
Atualizado em 28 nov 2016, 13h23 - Publicado em 28 nov 2016, 12h46
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O Burger King lança nesta segunda-feira uma nova campanha para sanduíche que, de tão grande, fará quem o comer se sentir “morto” – ainda que feliz por isso. O  Mega Stacker 4.0, o maior lanche da rede de lanchonetes no Brasil, é feito com quatro hambúrgueres, queijo e bacon, e é vendido a 34,90 reais na versão combo. A campanha de divulgação mostra dois amigos conduzindo entre eles um terceiro, amarrado pelos pés com fita adesiva, desacordado de tanto comer após consumir o sanduíche.

    Publicidade

    O trio passeia de carro pela cidade, e passa por lugares como uma academia de ginástica, uma piscina e até participa de um rodeio. O comercial faz menção ao filme de comédia americano Um Morto Muito Louco, de 1989, e a trilha sonora é o funk homônimo, sucesso nos anos 2000, dos brasileiros MCs Jack e Chocolate. Apesar da clara referência ao longa, ele não é citado por questões de direitos autorais. A campanha do Burger King tem o nome de O efeito Mega Stacker e é assinada pela agência David.

    Publicidade

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=vaiz0OiFr7M%5D

    Além da versão com quatro hambúrgueres, o Mega Stacker também há opções com três e dois hambúrgueres (31,90 reais e 28,90 reais o combo, respectivamente).

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.