Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Ana Hickmann terá sua marca em produtos funcionais

Por Tatiana Favaro Campinas, SP – Em uma parceria com a Zurita Indústria e Comércio de Alimentos e Cosméticos Ltda., a apresentadora de tevê Ana Hickmann lança a linha Saúde & Beleza, de alimentos funcionais, de sua marca, a AH, que já conquistou mercado com esmaltes e óculos. Segundo o proprietário da empresa responsável pela […]

Por Da Redação
16 fev 2012, 16h38
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Por Tatiana Favaro

    Publicidade

    Campinas, SP – Em uma parceria com a Zurita Indústria e Comércio de Alimentos e Cosméticos Ltda., a apresentadora de tevê Ana Hickmann lança a linha Saúde & Beleza, de alimentos funcionais, de sua marca, a AH, que já conquistou mercado com esmaltes e óculos. Segundo o proprietário da empresa responsável pela produção e distribuição dos produtos, Domingos Zurita, o objetivo da parceria é usar o conhecimento da empresa para levar ao mercado itens de beleza e saúde para as classes A e B.

    Publicidade

    “Não terá o mesmo preço de produto importado, mas terá alto valor agregado”, disse o empresário sem falar de preços ou valores de investimento. A expectativa é de que as primeiras redes parceiras comecem a vender a nova linha da AH até o fim de março.

    Inspirada em produtos comercializados no exterior, a linha traz cápsulas de berinjela, betacaroteno, cafeína, cálcio, colágeno, guaraná, lecitina de soja, licopeno, óleo de alho, óleo de coco, óleo de linhaça, óleo de peixe, óleo de cártamo, óleo de prímula, óleo de borage, quitosana, entre 29 itens e promessas como o Eterna 25 (composto de vitaminas e minerais para o fortalecimento de cabelos e unhas), a Spirulina (para emagrecimento), o Zbalance (suplemento vitamínico), shakes para substituição de refeições e proteína isolada tipo whey.

    Segundo Zurita, dados da Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri) mostram que o setor movimentava, em 2008, R$ 500 milhões ao ano. A estimativa,à época, era de que perto de 10 milhões de brasileiros consumissem algum tipo de suplemento para equilibrar a dieta e que US$ 120 milhões fossem gastos por consumidores que procuram esse tipo de produto fora do País. “A Ana tem uma imagem para esse tipo de produto, porque chegará às famílias, como apresentadora, e às mulheres, como modelo”, disse o empresário.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.