Clique e assine com até 92% de desconto

Zac Efron abandona visual adolescente para novo papel no cinema

Por Da Redação 15 abr 2012, 05h17

Los Angeles (EUA.), 15 abr (EFE).- O jovem e popular ator Zac Efron estreia na próxima sexta-feira nos EUA ‘The Lucky One’, um drama romântico no qual a estrela de ‘High School Musical’ deixa de lado seu aspecto adolescente para interpretar um fuzileiro com estresse pós-traumático.

Efron, de 24 anos, conversou com a Agência Efe em Los Angeles sobre o filme e expressou sua fé no amor.

‘Acho que não importa o que se passe na vida, sempre há ocasião para se encontrar o amor, seja destino ou não, sempre há alguém para você’, declarou o artista.

Isto é justamente o que ocorre com seu personagem em ‘The Lucky One’, um soldado chamado Logan que escapa da morte no Iraque milagrosamente e atribui sua sorte a fotografia de uma menina que encontra após um ataque.

Ao retornar aos EUA, o protagonista decide buscar a mulher que aparece na imagem. Para o papel, Efron se submeteu a um treino físico e uma dieta que fizeram ele ganhar 10 quilos.

‘A mudança foi muito difícil, existia muitos elementos que eu não estava acostumado’, disse o ator sobre as exigências físicas do trabalho.

No filme, Efron teve que conter sua expressividade para mostrar a incapacidade de seu personagem para demonstrar emoção.

‘Foi um exercício de autodisciplina’, comentou o intérprete, que viajou para a base californiana de marines Camp Pendleton para conhecer as inquietações e as vivências dos soldados que foram enviados para o Oriente Médio. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade