Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Wanessa Camargo já perdeu dente em show: ‘Colei com chiclete’

Cantora foi entrevistada por Jô Soares e contou que sempre teve os dentes muito fracos

Por Da redação Atualizado em 23 set 2016, 18h21 - Publicado em 23 set 2016, 17h17

Se para muita gente seria um pesadelo ficar sem dente em público, imagina ficar banguela na frente da plateia durante um show. Foi o que aconteceu com Wanessa Camargo, segundo ela própria contou a Jô Soares, em entrevista que vai ao ar no Programa do Jô desta sexta-feira à noite. “Quebrei na segunda música do show. Eu senti. Normalmente, quando ele cai da boca, eu seguro e coloco debaixo da língua. Ele caiu, mas não estava na minha boca. Como eu ia fazer o show inteiro sem o dente?”, relembrou.

LEIA TAMBÉM:
Wanessa Camargo – A cria louca do sertanejo

A cantora contou que não pensou duas vezes e se jogou no chão no meio da coreografia. “Ficava tateando o palco e rezando para São Longuinho”, contou. E o que ela fez ao encontrar o dente fugitivo? “Eu peguei um chiclete e colei”, disse a Jô Soares.

Wanessa explicou que sempre teve os dentes fraquinhos, e acredita que isso se deve ao fato de ter tomado muitos antibióticos quando criança. “Comecei a quebrar dente desde nova, quebrei caindo, abrindo saquinho de catchup, jogando vôlei. De tanto quebrar e refazer, eu fiz aquele negócio chamado coroa. Meus dentes da frente são pequenininhos. Agora eles não quebram, eles caem”, confessou.

 

Continua após a publicidade

Publicidade