Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Úrsula Corberó: de ‘La Casa de Papel’ a nova queridinha da moda

Na onda da série fenômeno da Netflix, intérprete da protagonista Tokio se tornou nova garota propaganda de grife de joias italiana

Por Redação
18 out 2018, 18h46
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Relativamente desconhecida do grande público até um ano atrás, a atriz espanhola Úrsula Corberó vem aproveitando a fama que a protagonista Tokio, da série La Casa de Papel, lhe deu. A produção, adquirida e distribuída globalmente pela Netflix em 2017, se tornou um sucesso mundial, com direito a uma terceira fase a caminho. A série abriu portas para Úrsula, que protagoniza os filmes El Árbol de la Sangre, marcado para estrear na Espanha no começo de novembro, e La Noche Después de que Mi Novia me Dejara, ainda em pré-produção.

    Publicidade

    Mas não é só na TV e nos cinemas que Úrsula tem conquistado seu espaço. Desde a estreia da série na plataforma de streaming, a atriz de 29 anos acumulou 6 milhões de seguidores no Instagram e começou a chamar a atenção de grifes ao redor do mundo, sempre interessadas em renovar suas imagens com jovens influenciadores.

    Publicidade

    Nesta semana, Úrsula foi anunciada como o rosto de uma nova linha de joias da grife italiana Bulgari. Apresentada em uma festa em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a linha conta com joias confeccionadas principalmente em diamantes. Uma semana antes, a atriz estrelou um clipe do rapper espanhol C. Tangana já usando peças da marca. Um mísero anel da coleção sai por 12.900 dólares.

    View this post on Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Introducing @ursulolita, the flourishing face of Fiorever. . . . . . . #Bvlgari #Jewelry #Fiorever

    A post shared by BVLGARI (@bulgari) on

    Na mesma linha, Úrsula chamou a atenção de revistas de moda, como a Vogue Espanha, e de outras marcas de roupas e acessórios, como a grife de óculos Mó. Ao mesmo tempo, nas redes sociais, ela mostra que é antenada – segue as tendências, como o uso de botas brancas e pochetes, resgatadas diretamente dos anos 1980 para a cintura das fashionistas. No Instagram, quase todas as fotos indicam as grifes a que pertencem as roupas que ela escolhe para participar de eventos como o Festival de Cinema de Cannes ou os Prêmios Goya.

    Publicidade

    O flerte entre o mundo da moda com atrizes é velho e rentável para ambos os lados. Um exemplo bem próximo de Úrsula é sua compatriota Penélope Cruz, que hoje vê boa parte de sua renda (estimada em 60 milhões de dólares) brotar de parcerias com marcas, caso da linha de joias assinada por ela com a grife Swarovski.

    Entre ser atriz, influenciadora digital e garota propaganda, Úrsula faz bem em ficar com todas as opções.

    Publicidade

     

    View this post on Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Hola Roma 🌹 Te traigo un notición! La tercera temporada de @lacasadepapeltv YA ES UN HECHO y quiero llorar de la alegría. Gracias a todos 🙏🏼 — Hi Rome 🌹I’ve got great news! We’re going to shoot the 3rd season of #MoneyHeist 😫❤️ So grateful, all this is just because of you guys 🙏🏼

    A post shared by Úrsula Corberó 🐣 (@ursulolita) on

    https://www.instagram.com/p/Bf6edKEANQQ/?hl=es&taken-by=ursulolita

    View this post on Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Morning BCN! Et trobava a faltar 🖤

    A post shared by Úrsula Corberó 🐣 (@ursulolita) on

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.