Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Travolta e Olivia Newton-John, de ‘Grease’, se reúnem em clipe natalino

Mais de trinta anos depois de contracenarem como Danny e Sandy no filme lançado em 1978, atores estão lançando um disco com músicas de Natal

Por Da Redação 6 dez 2012, 07h38

A situação deve estar apertada em Hollywood. Em tempos de crise na indústria cinematográfica, e após um ano difícil em que enfrentou diversas acusações de assédio e homossexualidade, o ator John Travolta está lançando um disco com músicas de Natal com a atriz e cantora Olivia Newton-John, com quem contracenou no filme Grease – Nos Tempos da Brilhantina, de 1978. E, nesta quarta-feira, a coisa adquiriu contornos um tanto (mais) cômicos, quando o primeiro videoclipe do reencontro, da música I Think You Might Like It, foi divulgado.

Todo inspirado no hit cinematográfico em que eles interpretavam o casal de namorados Danny Zuko e Sandy Olsen, o vídeo traz momentos um tanto sem sentido, como Travolta pilotando um avião (usando, aliás, um péssimo cavanhaque) — bem longe da imagem sexy do personagem, que, no auge da forma física do ator, dançava de camiseta justa preta, calça boca de sino e jaqueta de couro — a perfeita imagem do bad boy da época.

Enquanto isso, Olivia (tão envelhecida que é quase impossível perceber que se trata da mesma atriz) dirige um conversível, ao encontro de Travolta. Os dois, então, fazem uma coreografia que lembra a do fim de Grease, da música You’re the One That I Want. Tirando os quilos a mais dos dois e a corrente de carteira pendurada na calça de Travolta, até que ficou parecido mesmo.

As imagens ainda são intercaladas com as de um grupo de amigas trocando presentes de Natal, em uma filmagem que mais parece um comercial de televisão. Nessa parte, aparecem no vídeo a mulher de Travolta, Kelly Preston, e seus filhos, Ella Bleu, 12, e Benjamin, 2, talvez, numa tentativa de posar de família feliz e apagar os escândalos do ano.

O disco de Travolta e Olivia, lançado no mês passado e intitulado This Christmas, traz participações de Barbra Streisand, James Taylor, Tony Bennett e Kenny G.

Continua após a publicidade
Publicidade