Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Trailer do novo ’50 Tons’ bate recorde: 114 milhões de cliques

Total de reproduções do trailer em plataformas digitais superou a antiga marca de 112 milhões que ostentava 'Star Wars: O Despertar da Força'

Por Da redação
Atualizado em 16 set 2016, 09h34 - Publicado em 16 set 2016, 09h29
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros, a sequência de Cinquenta Tons de Cinza (2015), bateu o recorde de visualizações na internet, com 114 milhões cliques (“plays”) em suas primeiras 24 horas no ar. O vídeo foi divulgado na última terça-feira. Segundo dados da Universal, o total de reproduções do trailer em plataformas como YouTube, Facebook e Instagram superou a antiga marca de 112 milhões que ostentava Star Wars: O Despertar da Força (2015). Só no Brasil foram 12,4 milhões de visualizações, o que faz do país um dos que mais assistiu ao trailer do novo Cinquenta Tons.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM:
    Trailer do novo ’50 Tons’ tem sexo no banho, DR e suspense
    Ana aparece mais ‘soltinha’ em teaser de ‘50 Tons Mais Escuros

    Outros países que deram grande audiência ao vídeo foram Estados Unidos e Canadá, que juntos responderam por 39,4 milhões dos cliques no trailer, Reino Unido, com 18,9 milhões, França, com 9,8 milhões, México, com 6,8 milhões, e a Itália, com 6 milhões.

    Publicidade

    Cinquenta Tons Mais Escuros, que chegará aos cinemas em fevereiro de 2017, foi dirigido por James Foley e conta novamente com os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele. Dornan já afirmou que Cinquenta Tons Mais Escuros, entre outros aspectos, explorará “as origens” de Christian Grey, que dará pistas sobre a natureza do personagem.

    Continua após a publicidade

    Cinquenta Tons de Cinza, a primeira adaptação para os cinemas dos romances eróticos de E.L. James, arrecadou 571 milhões de dólares em todo o mundo, segundo os dados do portal especializado Box Office Mojo.

    (Com agência EFE)

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.