Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Terminam as filmagens do 1º filme do Porta dos Fundos

'Porta dos Fundos – Contrato Vitalício' tem estreia prevista para junho de 2016

Por Da Redação 16 fev 2016, 17h32

Chegaram ao fim as gravações de Porta dos FundosContrato Vitalício, o primeiro filme do grupo de humor, após cinco semanas de trabalho. O longa, que tem direção de Ian SBF e roteiro de Fabio Porchat e Gabriel Esteves, tem previsão de estreia para junho de 2016.

O filme conta a história de dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), que ganham o prêmio de um festival de cinema e, bêbados, fecham um contrato para trabalharem juntos novamente. Miguel some e só reaparece dez anos depois, quando Rodrigo já está famoso, afirmando que tem uma ideia para um filme e cobrando o cumprimento do documento assinado pelo antigo amigo. O ator desconfia que o outro perdeu a sanidade e teme ameaçar sua carreira e sua vida se fizer o novo trabalho.

Leia também:

Clarice Falcão anuncia saída do Porta dos Fundos

Série do Porta dos Fundos eleva em 43% a audiência da Fox

‘O Grande Gonzalez’ prova que Porta dos Fundos funciona em diferentes formatos

Porta dos FundosContrato Vitalício conta com todos os integrantes do grupo de humor. Além de Porchat e Duvivier, também estão no elenco Luis Lobianco, Thati Lopes, Rafael Portugal, Gabriel Totoro, Antonio Tabet e João Vicente de Castro. Os ex-integrantes do Porta Júlia Rabello e Marcos Veras fazem uma participação especial na produção. O longa também vai contar com a participação de artistas como a apresentadora Marilia Gabriela, o cantor Naldo, o humorista Sergio Mallandro, entre outros.

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade