Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Solteira outra vez, Geisy Arruda metralha os homens em minutos de sabedoria no Twitter

Por Da Redação 24 fev 2011, 18h22

Se você tinha curiosidade de saber como seria uma edição do livro Minutos de Sabedoria escrita por uma subcelebridade, Geisy Arruda pode satisfazê-lo. Solteira há duas semanas, quando terminou o namoro com o humorista Aluisio Júnior – ele diz que ela o dispensou pelo Twitter -, Geisy pôs-se a filosofar sobre a complicada relação macho-fêmea nesta quinta-feira.

“Homem é igual a depilação, nós mulheres odiamos, (porque) dói, machuca, mas não conseguimos ficar sem”, escreveu a musa do vestido rosa, aparentemente de próprio punho. “Se homem fosse bom, a gente encomendava sobre (sic) medida e com direito a troca caso desse problema”, havia postado pouco antes.

Os comentários fizeram sucesso entre as seguidoras de Geisy, que começou a retuitar mensagens de outras usuárias da rede de microblog – algumas delas de teor indigno de ser reproduzido aqui. A uma tuiteira que questionou sua atitude diante de Aluisio, a ex-estudante da Uniban deu uma resposta despreocupada. “Ele não está lendo, se eu falar que o amo ou que odeio não faz diferença. Ele não liga.”

Transformada instantaneamente em celebridade desde que sofreu bullying por ir à faculdade a bordo de um microvestido, Geisy vem usando o Twitter como diário e também como vitrine pessoal. Foi no microblog que chegou anunciar uma suposta gravidez – depois desmentida – do mesmo Aluísio que agora a estimula a esculpir joias do pensamento.

Continua após a publicidade
Publicidade