Clique e assine a partir de 8,90/mês

Site pornô quer produzir nova temporada de ‘Sense8’

O vice-presidente do portal xHamster escreveu uma carta às irmãs Wachowski se oferecendo para produzir a série

Por Da redação - 18 ago 2017, 19h21

Sense8 recebeu uma proposta para lá de inusitada de renovação. O vice-presidente do site de filmes pornográficos xHamster, Alex Hawkins, escreveu uma carta às irmãs Lilly e Lana Wachowski, criadoras do seriado, oferecendo-se para produzir a terceira temporada da produção, cancelada pela Netflix em junho deste ano.

“Não estamos propondo uma paródia pornô ou algo do gênero, mas um verdadeiro revival”, escreveu Hawkins. “Estamos felizes pelo fato de a Netflix ter decidido dar um episódio final à série, mas gostaríamos que vocês considerassem outra opção que não concluir a história — deixar que o xHamster a produza.” A Netflix confirmou que Sense8 voltará para um especial de duas horas, que deve colocar um ponto final no seriado, em 2018.

O executivo admite que a proposta é um tanto quanto “inusitada”, mas argumenta: “há cinco anos, as pessoas riam da ideia da Netflix em produzir conteúdo original. Como o dela, acreditamos que chegou nossa hora”. Hawkins também exalta os ideais pró-LGBT do xHamster, e propõe usá-lo como ferramenta para combater as “leis anti-LGBT nos Estados Unidos e no mundo”, e apoiar as aulas de educação sexual nas escolas.

A carta termina convidando as irmãs Wachowski para uma reunião. Até o momento, elas não se manifestaram sobre o assunto.

Continua após a publicidade
Publicidade