Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ricky Martin fará sua 1° cena de sexo gay na TV: ‘Nada nervoso’

Ator representará seu primeiro personagem homossexual na série 'American Crime Story'

Por Da Redação 26 jun 2017, 20h22

Ricky Martin revelou ser homossexual em 2010, mas somente no ano que vem o público vai ver o ator interpretando um personagem gay pela primeira vez. Martin estará na segunda temporada de American Crime Storysérie de Ryan Murphy (Glee), que contará a história do assassinato de Gianni Versace, irmão de Donatella Versace, ocorrido em 1997.

Também será a primeira vez que o ator fará uma cena de sexo em sua carreira. Apesar de tantas novidades, o cantor de Livin’ la Vida Loca levou tudo com tranquilidade: “Eu não estava nem um pouco nervoso. Pelo contrário. Estava pronto para fazer o que precisava ser feito”, contou à revista americana Entertainment Weekly.

  • O ator interpretará Antonio D’Amico, modelo que foi companheiro de Versace por quinze anos, até o assassinato do estilista. Martin contou que estava muito empolgado com a história e não precisou de muito incentivo para aceitar o papel. “É uma história que precisa ser contada”, afirmou. “Nós vamos mostrar ao mundo uma trama que fala de homofobia, ódio e indiferença. É tão dramático e triste, mas ao mesmo tempo mostra o amor de Gianni e Antonio e quinze anos de dificuldades e luta”.

    Martin ainda falou sobre a sua primeira vez gravando uma cena de sexo: “Pensei que seria mais desconfortável. De repente eu estava nu em uma cama, na frente de vinte pessoas da equipe e de um ator que eu havia conhecido no mesmo dia”.

    Ricky falou sobre a relação complicada entre Gianni e Versace, que nunca tornaram o relacionamento público, nem nos últimos minutos de vida do estilista. “Há uma cena em que Gianni está fraco e quase morto, eu o toco e ele diz: ‘Não me toque! Paparazzi!’ Isso me levou de volta a oito anos atrás, quando eu estava no armário, e fiquei comovido”, disse.

    A segunda temporada de American Crime Story, que tem previsão de estreia para 2018, vem depois do sucesso da primeira, que reconstituiu o julgamento de O.J. Simpson, jogador de futebol americano acusado de assassinar sua namorada. Desta vez, o elenco contará com Penélope Cruz (Donatella Versace) e Darren Criss, que interpretará o assassino de Gianni, o gigolô Andrew Cunanan.

    Continua após a publicidade
    Publicidade