PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Repórteres da Globo relatam homofobia em hotel

Erick Rianelli e Pedro Figueiredo solicitaram um quarto de casal e receberam camas de solteiro. A troca só foi feita depois que a polícia foi envolvida

Por Redação
Atualizado em 9 dez 2019, 16h26 - Publicado em 9 dez 2019, 11h57

Os repórteres da TV Globo Erick Rianelli e Pedro Figueiredo relataram por meio do Twitter terem sido vítimas de homofobia no hotel Iberostar, na Praia do Forte, na Bahia. Segundo as publicações, a dupla solicitou um quarto de casal, mas foi recebida com duas camas de solteiro.

Ao solicitarem a troca, o hotel teria se negado a atender ao pedido, e só acataram a solicitação quando o casal ameaçou chamar a polícia. “Você sai de férias para e relaxar mas é [vítima] de homofobia logo depois do check in”, lamentou Rianelli em seu perfil na rede. Pedro classificou o episódio como “a homofobia de cada dia”.

O casal oficializou a união em maio do ano passado. Procurados pela reportagem, o Iberostar lamentou o ocorrido: “Somos uma empresa familiar e incentivamos a igualdade para todas as pessoas. Não toleramos qualquer tipo de discriminação.” declarou um representante. “Lamentamos profundamente a situação ocorrida, que, felizmente, foi resolvida. Nossos hóspedes estão aproveitando a estadia.”

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.