Clique e assine a partir de 8,90/mês

Repórter da Globo fala sobre namorado belga ao vivo em cobertura da Copa

Sandro Fernandes comentou sobre o relacionamento na TV e, mais tarde, respondeu a críticos nas redes sociais

Por Redação - Atualizado em 6 jul 2018, 15h29 - Publicado em 5 jul 2018, 18h39

Sandro Fernandes falou sobre a relação com o namorado, em tom descontraído, na cobertura ao vivo da Copa do Mundo pela GloboNews, na Rússia. O comentário aconteceu durante conversa com Sérgio Aguiar e Eliane Catanhêde sobre o próximo jogo do Brasil no mundial, que acontece sexta-feira, 6, contra a Bélgica.

“Eu vou continuar aqui trabalhando com a camisa do Brasil por baixo. Sexta-feira tem jogo Brasil e Bélgica. Agora, vou contar um segredo pra vocês: Eu tenho um namorado belga. E apesar do meu coração ter se apaixonado por um belga, o meu coração vai continuar brasileiro”, brincou.

O comentário foi recebido com naturalidade pelos colegas de redação, que, ainda cogitaram que a relação dos dois pode ficar abalada após o jogo. Já nas redes sociais, Fernandes precisou encarar críticas. No Twitter e no Facebook, ele respondeu aos comentários.

“Triste mundo em que citar o meu namorado belga na TV, dentro do contexto do jogo Brasil x Bélgica, cause tanto auê e tanta comoção. Isso tudo apenas prova que ainda precisamos avançar muito no quesito representatividade de minorias.”

Continua após a publicidade
Publicidade