Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rapper Azealia Banks culpa TPM por seus inúmeros barracos

Rapper voltou a alfinetar celebridades. As vítimas da vez são Lady Gaga e Taylor Swift

Por Da redação - Atualizado em 15 jul 2016, 12h43 - Publicado em 15 jul 2016, 12h38

A fama de barraqueira das redes sociais precede o trabalho musical da rapper Azealia Banks, que já até foi banida do Twitter por seus muitos comentários controversos – o derradeiro aconteceu em maio, quando ela proferiu ataques xenófobos contra o cantor Zayn Malik, de origem árabe. Mas tudo tem uma explicação científica, segundo a moça.

Leia também:
Entrevista: Azealia Banks, a rapper que ama uma ‘boa’ briga
Racista, rapper Azealia Banks branqueia a própria pele
Azealia Banks pede desculpas por comentário racista sobre Zayn Malik

Na madrugada desta sexta-feira, Azealia foi ao Facebook — que ainda não a baniu — para dizer que todos os seus barracos estão ligados à tensão pré-menstrual, a velha TPM. “A TPM é uma coisa séria. Quase 90% dos meus desastres nas redes sociais aconteceram próximos à minha menstruação. Eu não sei como me controlar. Eu simplesmente me vejo tão agarrada aos sentimentos.” Tadinha.

Segundo a cantora, o problema com a TPM é antigo e só piora. A solução seria fazer como os ursos. “Eu já tentei de tudo que os médicos me receitaram, sem sucesso. Exercícios, dietas, remédios, meditação, nada funciona. Estou seriamente pensando em me ‘apagar’ durante esses períodos, me trancar no meu apartamento, para não sair causando com tudo e todos.”

O fim do relato é acompanhado de um pedido de ajuda. A rapper pergunta se seus seguidores sugerem algo para controlar os efeitos da tensão pré-menstrual. A maioria sugere uma mudança na alimentação. Outro seguidor faz um comentário sábio: “Durante esse período, mude a sua configuração nas redes sociais. Aí, você pode escrever o que quiser, sem ninguém ler”.

Ego, Gaga e Taylor – O desabafo aconteceu pouco depois de Azealia usar o Facebook para alfinetar colegas de profissão. Ao longo de diferentes publicações, a rapper sugeriu que Lady Gaga e Taylor Swift copiaram seu trabalho.

Azealia diz que criou em 2012 o gênero chamado por ela de Witch-Hop, em seguida Lady Gaga batizou seu disco de Artpop. Pegou a imensa semelhança? Já Taylor teria roubado dela o apelido Slay-Z para o clipe de Bad Blood. TPM ou paranoia?

Continua após a publicidade
Publicidade