Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Publicitário Celso Loducca recria ‘O Aleph’, de Paulo Coelho, via tuítes

“Celso Loducca, grande amigo, criou O Aleph em tweets!!!” É assim – com três exclamações – que o escritor Paulo Coelho anuncia, pelo Twitter, a adaptação do seu último livro pelo publicitário Celso Loducca, da agência Loducca. O Aleph de Loducca é uma espécie de colagem de tuítes de usuários diversos. O publicitário destaca uma […]

Por Da Redação
29 jul 2010, 17h59
  • Seguir materia Seguindo materia
  • “Celso Loducca, grande amigo, criou O Aleph em tweets!!!” É assim – com três exclamações – que o escritor Paulo Coelho anuncia, pelo Twitter, a adaptação do seu último livro pelo publicitário Celso Loducca, da agência Loducca.

    Publicidade

    O Aleph de Loducca é uma espécie de colagem de tuítes de usuários diversos. O publicitário destaca uma palavra em cada mensagem selecionada e, por meio das palavras destacadas, vai formando frases.

    Publicidade

    “NÃO! De novo um ritual? De novo invocar as forças invisíveis para que se manifestem no mundo visível? O que isso tem a ver com o mundo em que vivemos hoje? Os jovens saem da universidade e não conseguem emprego. Os velhos chegam à aposentadoria sem ter dinheiro para nada”, inicia a adaptação, seguindo fielmente as linhas de Coelho.

    Em novembro de 2008, Coelho foi peça-chave em campanha criada pela agência de Loducca para uma rede de shopping centers. A campanha premiava consumidores que gastassem mais de 250 reais na rede com uma obra exclusiva do ‘Mago’, o Livro dos Manuais.

    Clique aqui para ver O Aleph de Celso Loducca.

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.