Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Pouco modesto, Justin Bieber diz que é “louco”, mas que “os melhores músicos também são”

Declaração está em entrevista de capa à Vanity Fair, que colocou o cantor como editor da sua página no Facebook nesta semana

Por Da Redação 11 jan 2011, 17h23

Os 16 anos de Justin Bieber voltam a se pronunciar. Em entrevista de capa à revista Vanity Fair, o cantor canadense disse que é “louco”, característica dos “melhores músicos”. “É a maneira como funciona meu cérebro. Não sou normal”, disse Bieber. “Eu penso diferente, minha cabeça sempre está correndo. Simplesmente sou louco. Mas acho que os melhores músicos também são.”

Para promover a edição que traz Bieber na capa, a Vanity Fair convidou o cantor para assumir por uma semana a edição da sua página no Facebook. De acordo com a revista, é a primeira vez que um famoso comanda a página da publicação na rede social. Bieber escolherá os conteúdos e vídeos a serem postados no site.

A notícia já recebeu 700 “curtir” no site social e outros 200 comentários dos seguidores de Bieber, a quem a revista Forbes qualificou recentemente como o famoso mais influente no Twitter. No entanto, o anúncio também recebeu várias críticas de leitores antigos, que questionaram a decisão de o jovem de 16 anos se transformar em editor do perfil da publicação.

(Com agência EFE)

Leia também:

Leia também: Sete razões para odiar Justin Bieber

Continua após a publicidade

Publicidade