Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Pequenas tarefas de mãe põem pés de Angelina ‘no chão’

De acordo com a atriz, ela e o marido, o também ator Brad Pitt, têm uma vida normal com os seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne

Por Da Redação 24 jan 2013, 15h01

A atriz Angelina Jolie afirmou, em entrevista à revista britânica Total Film, que as pequenas tarefas de mãe, como levar os filhos ao banheiro, a fazem ter “os pés no chão”.

Leia também:

Angelina Jolie quer se aposentar quando filhos forem adolescentes

“A melhor coisa de ter um monte de crianças é que elas te lembram o tempo todo que você é a pessoa que tem de levá-las ao banheiro. É essa quem você é!”, brincou a atriz, que é mãe de Maddox, 12, Pax, 9, Zahara, 8, Shiloh, 6, Knox e Vivienne, 4.

Leia também:

Aos 49 anos, Brad Pitt enfrenta crise de meia-idade

Segundo a atriz, ela e o marido, o também ator Brad Pitt, têm uma vida normal e bem caseira. O bom relacionamento, ela diz, é garantido pelo bom humor do casal. Ela também comentou o recente noivado do casal. “Eu não sou o tipo de pessoa que acredita em destino, mas eu não fujo dele quando algo acontece. Foi assim com meus filhos, porque aquela é a criança que foi escolhida para você. É como dar à luz também, porque você não tem controle sobre isso”, disse. “É difícil entender como algo sobre o que você não tem o menor controle pode se desdobrar de uma maneira tão linda.”

Continua após a publicidade
Publicidade