Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Paul McCartney fará apresentação extra em São Paulo

Novo show será em 26 de novembro no Allianz Parque, estádio do Palmeiras

Por Da Redação 17 out 2014, 20h57

Os fãs que não conseguiram comprar ingressos para o show de 25 de novembro de Paul McCartney em São Paulo nesta sexta-feira terão outra oportunidade. A empresa Tudus, produtora das apresentações, confirmou uma apresentação extra do ex-Beatle para o dia 26 de novembro, também no Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras.

Leia também:

Kanye West está gravando com Paul McCartney, diz jornal

Em baixa, Johnny Depp aparece de novo em clipe de Paul McCartney

Paul McCartney volta aos palcos após se recuperar de virose

Os fãs cadastrados nos sites PaulMcCartney.com ou www.tudus.com.br contam com pré-venda a partir das 19 horas de 20 de outubro. No dia 21, começa a venda geral, às 7 horas no site da Tudus e às 10 horas na bilheteria do Estádio do Pacaembu (Praça David Ben Gurion, 60).

O músico também se apresenta em Caricacica, no Espírito Santo (10 de novembro, no Estádio Kléber Andrade) e em Brasília (23 de novembro, no Estádio Nacional Mané Garrincha).

Problemas – A venda de entradas para o primeiro show de McCartney na capital paulista foi marcada por problemas nesta sexta-feira. Na internet, houve lentidão no site e os ingressos esgotaram em poucas horas. Na bilheteria do Pacaembu, gritos, confusão e até invasão da fila por cambistas foram relatados.

Continua após a publicidade
Publicidade