Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Paul McCartney divulga novas datas de shows no Brasil

O ex-beatle volta ao país em maio deste ano como parte de sua turnê 'Out There!'. Ele se apresenta em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza

Por Da Redação 26 mar 2013, 15h11

O site do ex-beatle Paul McCartney anunciou nesta terça-feira as datas da nova turnê que o músico fará no Brasil neste ano. O músico vai se apresentar no dia 4 de maio em Belo Horizonte, no estádio do Mineirão, no dia 6 de maio em Goiânia, no estádio Serra Dourada, e no dia 9 de maio em Fortaleza, no estádio Castelão.

Para os shows em Belo Horizonte e Goiânia, a pré-venda de ingressos começa no dia 28 de março, às 10h da manhã, e a venda para o público geral terá início no dia 1º de abril, à 0h01 (pela internet) e às 10h da manhã (pessoalmente). Já para o show em Fortaleza, a pré-venda começa no dia 2 de abril, às 10h da manhã, e a venda para o público geral no dia 6 de abril, à 0h01 (pela internet) e às 10h da manhã (pessoalmente). Para participar da pré-venda, é preciso se cadastrar no site do músico.

Os ingressos para o show em Belo Horizonte custam: Pista premium, 600 reais; Pista, 300 reais; Cadeira inferior (setores roxo, amarelo e vermelho), 340 reais; Cadeira superior (setores roxo, amarelo e vermelho), 160 reais. Para os outros dois shows, os preços ainda não foram divulgados.

O giro faz parte da nova turnê do músico — Out There! (Lá fora!, em tradução livre). Atualmente, McCartney trabalha em um novo álbum de estúdio, sucessor de Kisses On The Bottom, de 2012. As visitas do ex-bealte ao Brasil viriaram anuais. Ele esteve no país no fim de 2010, quando se apresentou em São Paulo e Porto Alegre. No ano seguinte, ele retornou para fazer duas apresentações no Rio de Janeiro, e, em 2012, fez show em Recife e Florianópolis.

Continua após a publicidade
Publicidade