Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Paredão do ‘BBB13’ é afrodisíaco para Nasser e Andressa

Após eliminar Kamilla, casal troca carícias, declarações de amor e até alianças

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 13 mar 2013, 21h24

Depois de muito insistirem que não passavam de “bons amigos”, Andressa e Nasser finalmente oficializaram seu compromisso no BBB13 – com direito a aliança. A força do casal foi essencial para a eliminação de Kamilla na noite anterior, com 68% dos votos, e, agora, o paredão se mostra afrodisíaco para os dois. O gaúcho, que já ouviu várias reclamações por não ser romântico, decidiu fazer uma surpresa para a amada nesta quarta-feira, quando completaram dois meses juntos no reality show.

Leia: Kamilla diz que não é porca. Mas não foi isso que o ‘BBB13’ viu

Nasser decorou uma cama de casal com fotos, corações e anéis feitos com arame do saco do pão da xepa. “Você que fez tudo? É lindo demais! Ninguém nunca foi tão criativo comigo”, derreteu-se a modelo, reconhecendo o esforço do namorado. “Hoje faz dois meses que a Andressa está me aturando”, justificou ele, completando, confiante: “Vai ter que me aturar por mais 13 dias”, referindo-se ao tempo que resta até a final. A surpresa foi testemunhada por todos os outros confinados que, na falta de arroz, improvisaram uma chuva de almofadas no casal. “Pode beijar a noiva”, declarou a advogada Fernanda, pouco antes de todos pedirem mais um beijo apaixonado.

Leia também:

Leia também: Boninho põe na fogueira a ‘santinha’ Andressa

Andressa parece ter esquecido de vez o relacionamento de oito anos que deixou do lado de fora da casa. Ele até serviu como pretexto para que ela resistisse às investidas do gaúcho, mas não durou muito tempo. Ultimamente, ela usa qualquer conversa com Fernanda para deixar claro que o amor antigo acabou e também para queimar o ex-noivo, dizendo que ele nunca a apoiou em nada. Já Nasser, jogador assumido, sabe que se consolidar como casal nesta reta final pode ser uma estratégia certeira – que o diga Kamilla, uma das queridinhas do público até enfrentar o casal na berlinda.

Leia também:

Fani ataca novamente – agora trilíngue: ‘Você não me hablaria respect about this…’

André: entre o amor e o prêmio de 1,5 milhão de reais

Continua após a publicidade
Publicidade