Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

No 11º andar do hotel, participantes do BBB passam o dia confinados à espera da estreia do programa

Divisão de grupos foi antecipada pela produção do reality show

Por Carolina Vergara, Cecília Ritto e Leo Pinheiro 11 jan 2011, 15h21

Isolados no 11º andar do Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, os participantes do Big Brother Brasil 11 vão deixar, na tarde deste 11 de janeiro de 2011, seus refúgios temporários em direção à casa do reality show. Os quartos têm as janelas vedadas e até o contato com o serviço de quarto é proibido – quando fazem um pedido, têm que se trancar no banheiro até que os funcionários do hotel deixem o recinto.

O transporte do grupo para o Projac, desta vez, será em grupos, não em veículos individuais, como nas outras edições. A emissora também estabeleceu a formação de grupos antes mesmo da entrada na casa, o que deve garantir uma antecipação do clima de disputa no reality show.

Os participantes foram separados em 4 grupos, laranja, azul, verde e vermelho. Para fazer a escolha, cada competidor pôde ver a fotos dos demais e dizer com quem gostaria de ficar agrupado. Os grupos ficarão divididos entre dois setores da nova casa.

O gigantesco cenário repleto de câmeras e espelhos também tem novidades. Foi criado um segundo andar, onde agora fica o quarto do líder – com acesso por uma escada íngreme e de poucos degraus – um convite a cenas de tombos e trapalhadas.

Um dos quartos grandes da casa terá o tema “doces”, com camas decoradas como se fossem pirulitos gigantes – em versões para solteiros e para casal, como manda a tradição de dar um ‘empurrãozinho’ na formação de casais entre os participantes.

Continua após a publicidade

Um palco foi estruturado para abrigar os inúmeros shows e festas que ocorrem durante a exibição do programa. A academia será toda de vidro e a piscina, local preferido das aspirantes a posar para revistas masculinas, foi reposicionada para ficar mais tempo exposta ao sol – e algumas horas a mais de cenas de roupas de banho.

Conheça os grupos do reality show:

O grupo Laranja: Cristiano, Paula, Natália e Igor
O grupo Laranja: Cristiano, Paula, Natália e Igor VEJA
O grupo Verde: Lucival, Michelly,  Janaina e Michelly
O grupo Verde: Lucival, Michelly, Janaina e Michelly VEJA
O grupo Vermelho: Rodrigo, Talula, Rodrigão e Maria
O grupo Vermelho: Rodrigo, Talula, Rodrigão e Maria VEJA
Continua após a publicidade

Publicidade