Clique e assine a partir de 8,90/mês

Nicolas Cage deve US$ 14 milhões ao imposto de renda americano

Por Da Redação - Atualizado em 10 dez 2018, 10h37 - Publicado em 18 jan 2010, 17h05

O ator americano Nicolas Cage, 46 anos – no cartaz em Vício Frenético, de Wener Herzog -, está tentando resolver seus problemas com o fisco. Ele revelou que deve 14 milhões de dólares (cerca de 25 milhões de reais) para o Internal Revenue Service, o Imposto de Renda americano.

Em entrevista para a revista People, Cage disse que pagou 70 milhões em imposto de renda (cerca de 124 milhões de reais) durante sua carreira de mais de 60 filmes, mas teve problemas nos últimos tempos “por causa de situações legais”. O ganhador do Oscar em 1996 pelo filme Despedida em Los Angeles disse que resolverá sua situação com o governo federal ainda este ano. Ele é ex-marido de Uma Thurmann, Patricia Arquete e da filha de Elvis Presley, Lisa Marie.

Em novembro, o ator, em “colapso financeiro”, teve as duas casas em Nova Orleans leiloadas por 4,5 milhões de dólares (pouco mais de 7,6 milhões de reais), cerca de dois terços de seu valor. O comprador foi o banco que emprestou dinheiro a ele, o Regions. As casas ficam no bairro histórico do French Quarter. Cage colocou à venda casas em Los Angeles, Las Vegas e Rhode Island para pagar os impostos atrasados.

Abaixo, o vídeo com a crítica de Vício Frenético:

https://www.youtube.com/watch?v=sbuq9yEUJyg

Continua após a publicidade
Publicidade