Clique e assine a partir de 8,90/mês

Netflix divulga trailer oficial da sequência de ‘Três É Demais’. Assista

A primeira temporada de ‘Fuller House’ será disponibilizada em 26 de fevereiro e contará com boa parte do elenco original

Por Da Redação - 10 fev 2016, 13h38

O trailer oficial de Fuller House, da Netflix, foi divulgado nesta terça-feira. A série será uma sequência da clássica Três É Demais, da ABC, que fez sucesso na década de 1990. O vídeo mostra boa parte dos personagens que fizeram sucesso na primeira versão, incluindo D.J (Candance Cameron Bure), agora viúva, que terá a missão de cuidar de seus três filhos. Tudo isso embalado por The House That Built Me, canção country de Miranda Lambert.

LEIA TAMBÉM:

Além de voltar via Netflix, ‘Três É Demais’ ganha filme

Netflix aprova a produção de novos episódios de ‘Três é Demais’ ​

Netflix divulga data de estreia de 11 séries. Confira

Também aparecem no trailer Jodie Sweetin (A Farsa dos Pinguins) e Andrea Barber (Days of Our Lives), que interpretam, respectivamente, Stephanie, a irmã mais nova de D.J, e Kimmy, melhor amiga da personagem de Candance. O vídeo ainda conta com John Stamos (Plantão Médico), o tio Jesse, e Lori Loughlin (Surpresa em Dobro), a tia Becky. As gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, que interpretavam a garotinha Michelle, porém, não estarão na produção.

A primeira temporada de Fuller House contará com 13 episódios de aproximadamente 30 minutos cada e será disponibilizada pela Netflix no dia 26 de fevereiro.

Assista ao trailer da série:

https://youtube.com/watch?v=U36jlK6ySWA

Continua após a publicidade
Publicidade