Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Muse cancela show extra em São Paulo

Atração do Lollapalooza, banda se apresentaria nesta quinta-feira, no Grand Metropole

Por Da Redação 3 abr 2014, 11h54

A banda Muse cancelou o show que faria nesta quinta-feira em São Paulo. Atração do festival Lollapalooza, que acontece nos dias 5 e 6 de abril, o grupo anunciou o cancelamento por meio de uma nota oficial em seu site nesta quarta-feira.

Leia também:

Muse fará apresentação intimista fora do Lollapalooza em SP

Nine Inch Nails, Muse e Soundgarden são principais atrações do Lollapalooza 2014

“É com grande tristeza que anunciamos que teremos que cancelar o show amanhã (quinta-feira, 3 de abril) no Grand Metropole aqui em São Paulo por motivos de saúde”, diz o texto. “Esperamos que com o descanso nós possamos garantir que o show no Lollapalooza no sábado aconteça como o planejado.”

A banda divulgou os detalhes para aqueles que compraram ingressos para a apresentação no Grand Metropole. Segundo o texto, as pessoas poderão usar a entrada para ter acesso ao Festival Lollapalooza, no dia 5 ou 6, de acordo com a preferência de cada um. Aqueles que desejarem solicitar o reembolso devem procurar o local onde adquiriram os ingressos e entregar as entradas. Quem fez a compra pelo telefone ou pela internet deve mandar um e-mail para o endereço sac@ticketsforfun.com.br com a solicitação de reembolso.

Continua após a publicidade
Publicidade