Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Maisie Williams se despede das gravações de ‘Game of Thrones’

Na legenda, atriz deixou frase que levantou curiosidade entre os fãs: 'Ultima mulher de pé', escreveu

Por Estadão Conteúdo 9 jul 2018, 17h51

A atriz Maisie Williams, intérprete da personagem Arya Stark em Game of Thrones, utilizou as suas redes sociais no fim de semana para confirmar o término de suas filmagens para a série na cidade de Belfast, na Irlanda.

Maisie, que começou a viver Arya em 2011, aos 12 anos, se despediu da personagem com uma foto no Instagram em que aparece com o par de tênis branco coberto de vermelho-sangue. “Adeus, Belfast. Adeus, Arya. Adeus, Game of Thrones“, escreveu na legenda. “Que alegria eu tive.”

O que chamou a atenção dos seguidores de Maisie, porém, foi uma hashtag utilizada pela atriz: “#lastwomanstanding”, ou “última mulher de pé”, em tradução livre. Fica a critério do público imaginar se Maisie foi a última atriz a gravar suas cenas para a série ou se sua personagem, Arya, será a última sobrevivente das terras fictícias de Westeros.

  • A oitava e última temporada de Game of Thrones está sendo filmada desde outubro do ano passado em locações pela Europa. Confirmados para o ano que vem pela HBO, os seis episódios finais ainda não ganharam uma data oficial de estreia.

    View this post on Instagram

    goodbye belfast. goodbye arya. goodbye game of thrones. what a joy i’ve had. here’s to the adventures to come #lastwomanstanding #barely #immasleepforthenextfouryears #justkiddingidontsleep

    A post shared by Maisie Williams (@maisie_williams) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade