Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Luan Santana diz que fim do namoro foi de comum acordo

Em entrevista que vai ao ar neste domingo no programa 'De Frente Com Gabi', do SBT, o sertanejo afirmou que a agenda lotada atrapalhou o relacionamento

Por Da Redação 14 nov 2013, 14h44

Luan Santana é o convidado do programa De Frente Com Gabi do próximo domingo, 17 de novembro. Um dos assuntos de que o sertanejo vai tratar é o fim do namoro de um ano com a estudante Jade Magalhães, fã que ele teria conhecido durante um show, em 2009. “Fiquei triste, sofri, lógico, mas acho que fomos felizes porque terminamos no consenso dos dois”, disse o cantor, que afirmou continuar amigo da estudante.

Um dos motivos teria sido a agenda do sertanejo, lotada com shows e outros compromissos. “Para ela, foi complicado, porque teve de viver a minha vida”, concluiu Luan, que faz, em média, 20 shows por mês.

Luan Santana e Jade Magalhães
Luan Santana e Jade Magalhães VEJA

No início de setembro, Luan Santana chegou a cogitar casamento com Jade, em participação em hangout promovido pelo site de VEJA. Mas, segundo o que disse a Marília Gabriela, a cerimônia com uma futura pretendente só deve acontecer daqui alguns anos. “Quero casar com uns 27, 28 anos”, contou. Na ocasião, ele também disse ter composto duas músicas para a estudante, mas não pôde lembrar seus títulos para citar.

De Frente Com Gabi vai ao ar neste domingo, à meia-noite, no SBT.

Continua após a publicidade
Publicidade