Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Luan Santana vai trocar sertanejo por heavy metal. Já pensou?

Com dez anos de carreira, cantor diz que se dedicará ao estilo que realmente ama. E como diria a internet: 'Ah vá!'

Por Da redação Atualizado em 27 set 2017, 11h45 - Publicado em 26 set 2017, 10h05

Luan Santana disse nesta segunda-feira que deixará o sertanejo após dez anos de carreira. Em um post no seu Instagram, o cantor garante que iniciará um novo projeto de heavy metal. Na publicação, em que aparece segurando uma guitarra, explicou: “Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar e adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies!”

O anúncio do cantor não convenceu ninguém. “Esperando o outro post, falando que era uma brincadeira”, escreveu uma usuária na rede social.

View this post on Instagram

Inspirado pelos shows do FDS, resolvi abrir meu novo projeto pra vocês. Sabem que nesta turnê estou comemorando 10 anos de carreira no sertanejo, né? Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar… e adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies! #LuanDoMetal #Publi

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Continua após a publicidade

  • No mesmo texto, Luan explica que a decisão aconteceu após uma inspiração no final de semana, em que esteve presente no Rock in Rio e por isso, está indo “das modas de viola para os riffs de metal”, como o próprio artista definiu.

    View this post on Instagram

    Das modas de viola para os riffs de metal. Vem novidade por aí… 👊 💀 #Publi

    A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade