Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

LeBron fecha com a Warner e reacende rumores de ‘Space Jam 2’

Além da parceria com o jogador, a produtora registrou a marca 'Space Jam' novamente em junho para garantir exclusividade sobre o nome

Por Da Redação
23 jul 2015, 21h31
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Em 1996, Michael Jordan estrelou Space Jam: O Jogo do Século, produção que combinava técnicas de filmes com atores reais e animação, o que permitiu ao maior jogador de basquete de todos os tempos contracenar com Pernalonga e os personagens da Looney Tunes. Quase 20 anos depois, há uma chance de uma continuação: a Warner Bros, responsável pelo filme, assinou um acordo com a SpringHill Entertainment, produtora de LeBron, o que fez reacender os rumores de que o astro do Cleveland Cavaliers será o protagonista de Space Jam 2.

    Publicidade

    Leia também:

    Publicidade

    LeBron James confia em virada e em si mesmo: ‘Sou o melhor do mundo’

    Em 2014, Warner Bros e LeBron negaram qualquer possibilidade de uma continuação. O jogador, no entanto, se mostrou animado com um novo filme. “Gosto muito de Space Jam�.Tomara que eu tenha a possibilidade de fazer Space Jam 2″, disse na época. Além da parceria com o jogador, a produtora registrou a marca Space Jam novamente em junho para garantir exclusividade sobre o nome.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    As duas partes, claro, preferem não criar expectativa nos fãs. Nas redes sociais, LeBron comentou apenas o acordo. “Mal posso esperar para levar histórias incríveis ao público”, escreveu em sua conta no Twitter. “Vamos lá. Muito aminado!”, acrescentou.

    Em comunicado oficial, CEO da Warner Bros, Kevin Tsujihara, comemorou o acordo, que prevê o desenvolvimento de projetos para TV e cinema. “LeBron James é uma das marcas mais famosas do mundo e nós estamos animados para fazer negócios com ele. A combinação da presença midiática global de LeBron e a incomparável experiência da Warner Bros. com produção e distribuição será uma grande vitória para os fãs de todo o mundo.”

    Publicidade

    (Com Estadão Conteúdo)

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.