Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Justin Bieber é detido por dirigir sem habilitação

Na Califórnia, motorista precisa andar com licença emitida pelo estado, o que Bieber não tinha ao ser parado pela polícia. Amigo do músico assumiu o volante

Por Da Redação 28 ago 2013, 22h08

O cantor canadense Justin Bieber foi parado pela polícia ao dirigir sua Ferrari sem a habilitação da Califórnia, em mais um episódio de trânsito envolvendo o ídolo adolescente. Bieber, 19, foi detido brevemente quando ultrapassou uma placa de “Pare” nas proximidades de casa, em Calabasas, luxuoso bairro do noroeste de Los Angeles cujos moradores se queixam com frequência das festas dadas pelo jovem vizinho e de sua maneira um tanto selvagem de dirigir.

LEIA TAMBÉM:

A fase negra de Justin Bieber

Justin Bieber é acusado de agressão por vizinho

Polícia sueca encontra drogas no ônibus de Justin Bieber

“Não sei quantas vezes ele foi abordado por sua maneira de dirigir, mas ele deve ter um histórico”, disse o porta-voz da polícia de Los Angeles Steve Whitmore, nesta quarta-feira. Os motoristas podem dirigir com habilitação de outros estados, mas quando têm domicílio fixo na Califórnia precisam providenciar uma carteira local em até dez dias. O porta-voz da polícia disse ainda que o amigo que estava com Bieber assumiu a direção da Ferrari branca do cantor e o conduziu até sua casa.

Em junho passado, a polícia investigou Bieber por ter atropelado um paparazzo, mas concluiu que o fotógrafo teve culpa no incidente.

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade

Publicidade