Clique e assine com até 92% de desconto

Joias de US$ 1 milhão são roubadas de hotel em Cannes

Peças, que pertencem à joalheria suíça Chopard, estavam no cofre de um dos quartos e seriam usadas por celebridades que participam do festival de cinema

Por Da Redação 17 Maio 2013, 08h55

Joias avaliadas em mais de 1 milhão de dólares (aproximadamente 2 milhões de reais) foram roubadas na madrugada desta sexta-feira de um quarto do hotel Novotel alugado por um funcionário da joalheira Chopard em Cannes, informou nesta sexta-feira uma fonte policial.

Leia também:

Sofia Coppola apresenta novo estudo sobre juventude e fama

O Grande Gatsby se perde no meio da purpurina

As joias, que estavam no cofre do quarto – que foi desmontado pelos ladrões -, eram destinadas a celebridades que participam do Festival de Cinema da cidade. O hotel fica no centro da cidade, a 15 minutos do palácio do festival. Segundo a polícia local, o crime ocorreu por volta de 5h desta sexta-feira.

A dona das joias, a joalheria suíça Chopard, uma das patrocinadoras oficiais do evento, fabrica a Palma de Ouro – que não foi levada pelos criminosos.

Outro caso – No ano passado, a atriz e produtora argentina Martina Gusmán, membro do júri do 65º Festival de Cannes, foi vítima de um roubo no quarto do luxuoso hotel no qual se hospedava.

(Com agência Reuters)

Continua após a publicidade
Publicidade