Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jim Parsons, o Sheldon de ‘Big Bang Theory’, se casa com namorado

Ator celebrou a união com Todd Spiewak em Nova York após 14 anos de namoro

Por Da redação - Atualizado em 15 Maio 2017, 18h00 - Publicado em 15 Maio 2017, 12h51

O ator Jim Parsons, que dá vida ao nerd Sheldon Cooper na série The Big Bang Theory, se casou com o namorado, Todd Spiewak, no último sábado, em Nova York. O casal está junto há 14 anos. “Conhecê-lo foi a melhor coisa que aconteceu comigo”, disse Parsons em um post no Instagram. “Você é minha pessoa favorita no mundo”, escreveu em uma outra mensagem, quando festejava o aniversário de 40 anos do companheiro.

O ator já havia comentado em entrevistas que tinha o desejo de celebrar a união com o designer. “Ainda não temos uma data nem um anel”, disse em 2015 ao programa de TV americano The View, transmitido pelo canal ABC.

Parson pulou o constrangedor episódio de “sair do armário”. Em 2012, em uma entrevista ao The New York Times, ele simplesmente confirmou o que muitos imaginavam — já que sempre levava Spiewak aos eventos. “Eu simplesmente não comentava nada da minha vida pessoal. Um dia, o jornal perguntou como era ser um homem gay atuando no romance The Normal Heart (sobre ativistas gays na luta contra a Aids), e foi minha chance de falar sobre isso. Aquela pergunta foi um presente. Foi a chance de tornar público e oficial.”

View this post on Instagram

Cheers and happy birthday to you, Todd!!! You were already my favorite person in the whole wide world, but I actually love you even MORE now that we're in the same age-decade! Haha! Happy 40th!!!! 🎉🎁😁❤️🎈

A post shared by Jim Parsons (@therealjimparsons) on

Continua após a publicidade
Publicidade