Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Janet Jackson visita o pai internado em SP

Por Da Redação 29 jul 2015, 11h30

Janet Jackson veio ao Brasil para visitar o pai, Joe Jackson, internado desde domingo no hospital Albert Einstein em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico. A cantora estava acompanhada da sobrinha Estevana, filha de Randy Jackson. Janet interrompeu os ensaios para a turnê Unbreakable para vir ao país. Joe segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Albert Einstein, onde sofreu três paradas cardíacas e colocou um marcapasso, segundo o site americano TMZ.

LEIA TAMBÉM:

Joe Jackson não vai — mas quase-famosos lotam sua festa

Pai de Michael Jackson sofre AVC e é internado em SP

Casamento da cantora Neném com namorada reúne batalhão de quase famosos

Pessoa não muito querida no clã Jackson, o patriarca Joe veio ao Brasil para anunciar a turnê de retorno da banda Jackson 5 — aquela que revelou Michael ao mundo nos anos 1970 — e para comemorar o seu aniversário de 87 anos. Foi hospitalizado, no entanto, no dia da festa, à qual não compareceu. Seus convidados quase-famosos, porém, lotaram a celebração, realizada na Casa Golf, zona sul de São Paulo.

Na segunda-feira, Joe Jackson agradeceu em seu site pessoal os fãs e parentes “pelas orações […] nestes tempos difíceis”. “Aos meus parentes, amigos, conhecidos e fãs ao redor do mundo. Eu quero agradecer a todos vocês pelas orações, apoio inabalável e desejos de melhoras nestes tempos difíceis”, afirmou no comunicado.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade