Clique e assine com até 92% de desconto

Hebe volta a gravar, em campanha pela doação de órgãos

Vídeo feito em casa inaugura o canal oficial da apresentadora no Youtube. Ainda não há previsão de quando Hebe retorna à Rede TV!

Por Da Redação 1 ago 2012, 15h03

Hebe Camargo gravou pela primeira vez desde a internação de quase uma semana no hospital Albert Einstein, em São Paulo, encerrada há 15 dias. Em casa, a apresentadora gravou vídeo em que faz campanha pela doação de órgãos e que inaugura seu canal no site de compartilhamento de vídeos Youtube. “Quem tem um grande coração doa seus órgãos”, diz.

Os motivos que levaram a apresentadora a ser hospitalizada não foram divulgados pelo seu empresário, Claudio Tessuti. Hebe, de 83 anos, tem apresentado graves problemas de saúde desde 2010, quando descobriu um nódulo cancerígeno no peritônio, membrana que reveste os órgãos digestivos. Na ocasião, o câncer foi avaliado como primário, sem metástase.

Neste ano, a artista foi submetida a duas cirurgias, uma para a retirada de um tumor no intestino, em março, e outra para extirpar a vesícula em junho. Não voltou ao estúdio desde então. A Rede TV!, emissora em que ela trabalha, informava que Hebe estava em recuperação em casa e voltaria ao trabalho quando se sentisse plenamente restabelecida. Ainda não se sabe quando a apresentadora retornará — e se retornará — à Rede TV! O SBT já manifestou desejo de ter de volta Hebe, que está com pagamentos atrasados na emissora de Osasco.

Continua após a publicidade
Publicidade