Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Grávida de gêmeas, Ivete é confirmada no Réveillon de Salvador

Cantora fará show gratuito na orla da capital baiana na chegada de 2018

Por Da Redação Atualizado em 14 set 2017, 22h02 - Publicado em 14 set 2017, 15h33

Ivete Sangalo, grávida de gêmeas, será a cantora que vai comandar a virada de ano em Salvador. Mesmo gestante, a assessoria da artista confirmou sua participação no evento de Réveillon da capital baiana. O show do Festival Virada Salvador 2018 acontecerá no bairro Boca do Rio, na orla da cidade, e será gratuito.

  • A cantora anunciou a gestação nesta terça-feira (12), depois de alguns rumores circularem por uma semana. Aos 45 anos, ela usou sua conta no Instagram para contar a novidade. “Não sei por que essa calça não fecha. Hahahaha! Ela tá GRÁVIDA!”, escreveu na legenda. “Eu, meu amor Daniel Cady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia. Deus é muito maravilhoso, e a ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha, o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue! Que Felicidade! Ah! A foto já diz tudo: são 2!”

    View this post on Instagram

    Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe

    A post shared by Veveta 🌎 (@ivetesangalo) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade