Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Doença afasta Tom Veiga, o Louro José, do programa ‘Mais Você’

O motivo da ausência do parceiro da apresentadora Ana Maria Braga é um problema de saúde

Por Da redação Atualizado em 14 set 2017, 14h34 - Publicado em 14 set 2017, 12h54

Tom Veiga, o responsável por dar vida ao mascote Louro José, do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga na Globo, está afastado por problemas de saúde. A assessoria de imprensa da emissora informou que não há uma data para a volta de Veiga, embora a apresentadora tenha dito, otimista, que na próxima segunda-feira ele estaria “no lugarzinho dele”, ao comentar a ausência do colega.

“Meu filho, papagaio, amigo, lindo está dodói”, disse ao pedir orações para Tom. “Está tudo bem, mas o médico falou para ele ficar um bocadinho em casa que é melhor ele repousar uns dias para se cuidar e ficar bom logo”, completou.

Tom Veiga - Louro José
Tom Veiga, o Louro José Reprodução/Instagram
  • Louro José fez falta também na manhã da última quarta-feira (13). Porém, sua ausência foi justificada pela própria Ana como um atraso. “O Louro dormiu”, brincou a apresentadora ao falar que o mascote havia perdido a hora e devia estar presa no trânsito.

    Ana Maria falou ainda que eles nunca haviam ficado tanto tempo separados. “Nesses quase 20 anos da nossa trajetória, essa é a primeira vez que, em dois dias, não estamos juntos. Ele já ficou resfriado, já ficou com dor nas costas porque fica muito tempo numa posição que às vezes a coluna não gosta muito, mas essa é a primeira vez que em dois dias seguidos a gente não está junto”.

    Continua após a publicidade
    Publicidade