Clique e assine com até 92% de desconto

Gisele posta mensagem após trapaça do marido: ‘Ninguém é perfeito’

Por Da Redação 15 set 2015, 22h49

Gisele Bündchen postou uma mensagem motivacional em seu perfil no Instagram nesta terça-feira. “Ninguém é perfeito. Mas você não pode continuar usando isso como uma desculpa para fazer coisas erradas ou não tentar melhorar”, dizia o texto em inglês na imagem que a top publicou – na legenda, ela traduziu a mensagem para o português.

Leia também:

Marido de Gisele quebra silêncio sobre casamento: ‘Sou um homem de sorte’

Com imagem fofa do marido e da filha, Gisele afasta crise no casamento

Marido de Gisele Bündchen é absolvido em caso de trapaça na NFL

Apesar de não fazer referência direta, a citação parece ser uma defesa do marido de Gisele, Tom Brady, acusado de participar da trapaça das bolas murchas na partida entre o New England Patriots e o Indianapolis Colts, na temporada passada. O Patriots, time do marido de Gisele, venceu o jogo e se classificou para a final do futebol americano, o SuperBowl, do qual acabaria campeão.

A acusação contra Brady foi baseada em um relatório de 193 páginas da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano), que indicou que ele “estava pelo menos ciente, no geral, das atividades inapropriadas envolvendo o esvaziamento das bolas de jogo”. O jogador chegou a ser suspenso, mas há duas semanas foi absolvido por um juiz que encontrou falhas no processo. No fim, Brady escapou de uma punição maior da NFL.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade