Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Gilmore Girls’ terá festival em cidade que inspirou Stars Hollow

Evento em Washington Depot, Connecticut, vai contar com a presença de parte do elenco da série

Por Da redação 25 ago 2016, 20h16

Prestes a ganhar episódios inéditos pela Netflix, que serão disponibilizados em 25 de novembro no serviço de streaming, a série Gilmore Girls também vai ser tema de um evento em Connecticut, nos Estados Unidos. Um festival sobre o seriado vai acontecer em outubro em Washington Depot, o lugar na vida real que inspirou a criação de Stars Hollow, a cidade ficcional da produção.

LEIA TAMBÉM:
Gilmore Girls: trailer tem clima nostálgico com Lorelai e Rory
Netflix disponibiliza todos os episódios de ‘Gilmore Girls’
Vídeo: Lauren Graham anuncia ‘Gilmore Girls’ na Netflix
Oito revelações esperadas para a volta de ‘Gilmore Girls’

Atores que integram o elenco da série, como Kelly Bishop (Emily Gilmore), Jackson Douglas (Jackson Belleville), Yanic Truesdale (Michel Gerard) e Vanessa Marano (April Nardini) já confirmaram presença no evento, que acontece entre 21 e 23 de outubro. Além de atividades típicas do seriado, como a maratona de tricô e o jantar de sexta-feira à noite, o festival também vai apresentar o piloto, o final e outros dez episódios da produção.

Em 25 de novembro, entram no ar os quatro novos episódios da série, que é protagonizada por Lauren Graham e Alexis Bledel, no papel de mãe e filha que também são melhores amigas. O revival vai retomar o seriado após nove anos — o último episódio foi exibido em maio de 2007.

Continua após a publicidade
Publicidade